Frases do BOPE no Filme Tropa de Elite:

Capitão Fábio:

  • Essa pica ai nao é mais minha, essa pica ai é do aspira.

Matias:

  • Qualé, mermão perdeu a noção do perigo?
  • Não me misturo com viciado nem com vagabundo.

Coronel Estevão:

  • E eu lá quero saber de numerologia.

Sargento Rocha:

  • Eu posso até te ajudar, aliás, eu vou te ajudar! Eu quero te ajudar! Mas agora você tem que me ajudar a te ajudar.
  • Soldado, se você quer rir, tem que fazer rir.

Capitão Nascimento:

  • Bota na conta do Papa.
  • Nunca serão.
  • Você é um fanfarrão.
  • Pede pra sair 01.
  • Eu já falei que isso vai dar merda capitão.
  • Senta o dedo nesta porra.

10 Respostas to “Frases do BOPE no Filme Tropa de Elite:”

  1. Puts, o povo pega no pé de quem não fala o Português direito, pera ai, quem mesmo sabe falar o Português direito?
    Qual é o Futuro do Passado, imperfeito de viver?

  2. isaac Says:

    muitho loko min marmao

  3. igor Says:

    desculpa dizer mais tem algumas frases erradas

  4. Frases que vão com o vento
    E a todo o momento o silêncio
    De não ter mais você aqui
    Pra dividir…
    Foi como se o tempo parasse
    E o céu desabasse e sobrasse
    Só suas fotos pra dizer adeus
    Pros sonhos meus
    Toque um funk, um rock’n’roll
    De Ed Motta ou Rolling Stones
    Deixe a música rolar
    Com se fosse voar
    No som dessa distorção
    Toque um blues ou um soul então
    B.B. King ou James Brown
    Deixe a vida acontecer
    Pelo menos perceber
    Que ainda há uma solução

  5. Renata Says:

    Bom o português dos atores estão super errados ,mas isso nada mais é do q a realidade!Principalmente quando se trata do CAP Fábio(Milem cortaz)a realidade é essa aí nua e crua pra quem quiser ver!Aliás gostaria de parabenizar o ator q interpletou o CAP Fábio ele foi exelente!

  6. cowboy Says:

    O MELHOR PORTUGUES É AQUELE QUE NÓS FALAMO DA MANEIRA QUE AXAMOS CERTO NESSA PORRA…..
    NUM É DIPLOMADINHO QUE BOTAR PALVRAS NA MINHA BOCA ….
    ISSO QUEM DETERMINA É O AMBIENTE EM QUE ME APRESENTO………..

  7. flavio nascimento Says:

    ae mermao e asim mesmo o bicho pega valeu

  8. gabriel Says:

    belo portugues

  9. Cazinhah Says:

    Estudado nóis é…
    Escreve errado pq qué!

  10. Same Says:

    O pior é a pessoa criticar o português dos “atores”, quando deveria criticar a linguagem dos personagens, e ainda errar a concordância [o português (…) ESTÃO super errados] e a ortografia (interpLetou e eXelente). Outro disse que tem frases erradas mas errou na própria frase (escreveu MAIS quando o certo seria MAS).

Deixe uma resposta

