Rapidinhas

  1. Você nunca mais ouviu falar em Chuck Norris? Pois saiba que o Chuck Norris queria entrar no BOPE, mas o Cap. Nascimento fez ele desistir apenas dizendo: “Você é o novo xerife, sr. 08!”, depois disso ele nunca mais foi visto! 
  2. Quando Deus disse “Que se faça a luz!”, Cap Nascimento falou: “Tá de sacanagem, sr. 01? Tá com medinho do escuro, sr. 01?”
  3. Quando Deus resolveu criar o universo foi pedir permissão ao Cap. Nascimento, e ele respondeu: “Senta o dedo nesta porra!”.
  4. Cap Nascimento não lê livros, ele bota eles no saco até conseguir toda a informação que precisa.
  5. As principais causas de morte no Brasil: 1. Ataque do coração 2. Cap. Nascimento 3. Câncer. A opção 1 é a maior porque a maioria dos bandidos morrem do coração quando vêem o capitão. 
  6. Cap Nascimento dorme com um travesseiro debaixo da arma.
  7. Cap Nascimento joga Counter Strike de olhos fechados e dá head shot em mula sem cabeça!
  8. Cap Nascimento perguntou quanto tempo Deus levaria para criar o mundo, Deus disse que levaria 7 dias, então o Cap. respondeu: “o Sr. é um fanfarrão, Sr. 01! O Sr. tem dez, DEZ segundos!”. 
  9. Cap Nascimento apostou queda de braço com o Super-homem e quem perdesse teria que usar a cueca por cima da calça.
  10. Cap Nascimento arrancou a cabeça do Highlander a tapas “pede pra sair, pede pra sair, pede pra sair”. 
  11. Judas não se matou. Ele foi morto pelo Cap Nascimento, ao prestar o curso do BOPE, depois de ouvir “Vc acha que ninguém sabe que vc traiu Jesus? Vc acha que ninguém sabe que vc é corrupto?”
  12. A razão de Deus estar no ceu e o diabo no inferno é porque o Cap Nascimento está na Terra. 
  13. A razão do universo em expansão é porque as galáxias estão fugindo do Cap Nascimento.
  14. No Aurélio a palavra “vítima” está definida como “aquele que encontra o Cap Nascimento”.
  15. Certa vez, o Cap Nascimento enfiou uma faca em seu próprio olho. A faca ficou cega. 
  16. O Capeta queria entrar no BOPE, mas Cap Nascimento fez ele desistir apenas dizendo: “Sr. 666, o Sr. é o novo xerife!”. 
  17. A fórmula do viagra foi feita da urina do Cap nascimento.
  18. A roupa do Super-homem era preta até o Cap Nascimento dizer:
    “Tira essa roupa preta porque você não é Caveira, vc é moleque! MOLEQUE!!!” 
  19. Cap. Nascimento nunca fica devendo a ninguém, pois ele sempre “põe na conta do Papa”.
  20. Somente duas pessoas se formaram no BOPE na turma do Cap. Nascimento: Rambo e Jack Bauer.
  21. O 13º trabalho de Hércules era entrar para o BOPE, mas ele não conseguiu pegar o bote do outro lado.

7 Respostas to “Rapidinhas”

  1. manooooooooooo
    perfeitooooooooooooo
    mto lokooooooooooo
    parabensssssssssssssss!
    faz + plx!

  2. Capitão Nascimento Says:

    Mais o que é isso aqui?
    Você é um fanfarrão mesmo.
    Teem 10 segundos pra tirar essa porra do ar !!!

  3. Leo,Bruno Says:

    Se Deus dá a luz o cap.Nascimento apaga!!!

  4. capitão nascimento Says:

    sugiro que nunca mais se passem pela minha pessoa na ultima vez o cara acima foi postar ao meu nome´pena que depois de eu ter dado o head shot na cabeça o corpo caiu no teclado apetando enter e ai saiu o post acima!!!

  5. capitão nascimento Says:

    sugiro que nunca mais se passem pela minha pessoa na ultima vez o cara acima foi postar no meu nome´pena que depois de eu ter dado o head shot na cabeça ,o corpo caiu no teclado apetando enter ,
    e ai saiu o post acima!!!

  6. Felipe ( Matador ) Says:

    Capitão Nascimento o Senhor é um
    Helergumino…
    O Senhor Apanhou pra o JoHn no Jogo Bully!
    RsRsRs

    e Tem medo de entra na Favela de San Andress…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: