Melhores frases do Capitão Nascimento

Capitão Nascimento (BOPE) Melhores Frases

“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”

“Capitão Nascimento: – 07 me da a 12 aqui…. Matias.. passa que esse é teu!”

“…quem matou foi você, é você que financia essa porra toda aqui, depois agente vem pra desfazer as merdas que vocês fazem.”

“04, cade a bandoleira??
Naum coloquei senhor…
Nessa altura do campeonato e você sem bandoleira 04?
Desculpa senhor..´.
Porra 04, seu companheiro é baleado, o que vc vai fazer com o fuzil???
- jogar no chão 04???
- VAI ENFIAR NO CU 04??????/
Não senhor… desculpa senhor…..”

“Não vai falar onde tá o baiano não… Pega a vassoura ali… Tira as calças dele!!!”

“Põe na conta do Papa!”

“ta com nojinho?”

“Caveira??? Nunca serão!!!”

“Não vai subir ninguem,não vai subir ninguem!!!!Vai ficar todo mundo quietinho aí…”

“Seu lugar é com puta,é com cafetão,com clínica de aborto!!!”

“o papa precisava do bope, o bope precisava de mim e eu precisava de um substituto, aí ia ser sinistro, eu ia ter que continuar a subir o morro por causa do papa, mas aí eu ia subir armado…e de farda preta”

“O conceito de estrategia em grego estrategia………………………….
os senhores estão anotando???
Coordenador, o senhor 05 esta dormindo
Senhor 05 ,tenha bondade
Senhor 05, se o senhor deixar essa granada cair, o senhor vai explodir o turno inteiro, o senhor vai explodir seu colegas, o senhor vai explodir os meus auxiliares, o senhor vai me explodir, o senhor vai dormir, senhor 05????…Estamos todos confiando no senhor…
Eu vou retomar o raciocinio…
o conceito de estrategiaa…….”

19 Respostas to “Melhores frases do Capitão Nascimento”

  1. Gizzz Says:

    Cadê o baiano…cadê o baiano

    ganhou não…perdeu.

    Bom dia, filho…

    tira essa roupa preta…vc não é caveira, vc é um moleque…

  2. Policia eh tudo pal na bera

  3. ramon Says:

    não é o 04 é o 23!!!!!!!!!!!

  4. lorena Says:

    bota pressção bota,igual a mim nunca serão nunca rsrsrs valeu

  5. Nascimento Jr Says:

    “A coisa que mais me da vontade de fazer quando vejo uma passeata com a violência é sair dando porrada, ninguem faz passeata quando policial morre”

  6. Tá faltando uma: «Quanta moleque da favela tem que morrer prá um Playboyzinho do Leblon poder puxar um baseado?»

  7. sniper Says:

    um tiro de 762 amigo atravessa um carro como se fosse papel

  8. Otavio Says:

    Comentário dos PMs “convencionais” ao ver o destacamento do BOpE chegando para resolver a situação no Turano:

    “É faca na caveira – e nada na carteira!”

    (aparentemente não receber suborno é sinal de burrice…)

  9. Marcelo Says:

    sabe pq vc é o 01? pq vc vai ser o primeiro a sair…pede pra sair!!

  10. Alysson Says:

    Sabe pq o seu número é 01? pq vc vai ser o primeiro a desistir, e eu (cuspe) vo fazer vc desistir. Pede pra sair!

    06, vc é um fanfarrão!

  11. Rafael Says:

    Capitão o que agente faz com esse aqui ???

    - BOTA NA CONTA DO PAPA

  12. Thiago Says:

    Com o Meu RiFle Fica Facil….

  13. pereira Says:

    eu não mim misturo com viciado, e nem com vagabundo….

  14. pereira Says:

    eu não mim misturo com viciado, e nem com vagabundo….

  15. cão de guerra Says:

    essa aqui não tem no filme mas é foda tbm
    é um dos lema do bope ‘ sou o temido cão de guerra sou treinado pra matar”

  16. cowboy Says:

    UM EQUILIBRIO INSTAVEL QUE PODE SER ABALADO PELA MENOR DAS BRISAS,,, NAQUELA NOITE DE SEXTA-FEIRA VENTOU FORTE NO BABILONIA….
    ABRAÇÃO PRA VCS…

  17. cowboy Says:

    TRAS A SEMENTINHA DO MAU…………

  18. alecardoso Says:

    “Quantas crianças teremos que perder para o tráfico só para um playboy enrolar seu baseado?” (Cap.Nascimento)

  19. CAP.NASCIMENTO Says:

    “O CORRUPTO VEIO JUNTO COM ELES SE ELE FICASEE LA O CORONEL MATAVA ELE………………..COITADO ELE NEM SABIA QUE O CORONEL PERTO DE MIM ERA UMA MOÇA”

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

